Bolo de limão

Depois de muito tempo voltei com uma receitinha maravilhosa aqui, hoje teremos um belo bolo de limão que eu AMOO, vamos lá:

Ingredientes:

– 04 ovos;
– Um yogurt natural (a mesma medida de óleo);
– Uma cx. gelatina sabor limão;
– Uma colher de pó royal;
– Um pacote de bolo sabor limão;

Cobertura:

– Uma lata de leite condensado;
– Dois limões (ou mais, isso pode ser a gosto);
– uma caixa de creme de leite;

Modo de preparo:

Massa

• Coloque todos os ingredientes em um recipiente e bata (ou misture manualmente mesmo) por cerca de 5 minutos ou até a massa ficar homogênea.

• Coloque para assar em uma forma untada com farinha, no forno já preaquecido.

Tempo médio: De 30 a 40 minutos a 180°.

Cobertura

• Para cobertura vamos apenas bater  uma lata de leite condensado, com o suco dos limões (como já disse a quantidade é a gosto) e um pouco de creme de leite (q quantidade também é a gosto não precisa colocar a caixa toda).

• Bater tudo no liquidificador até obter um creme.

E nossa receitinha está pronta, eu queria muito ter uma foto para deixar aqui pra vocês, mas não tenho e não achei nenhuma legal na internet (eu daria os créditos para o dono da foto), é isso gente, até a próxima.

Amor próprio

O amor próprio é a melhor opção para te manter de pé.

As vezes pode parecer egoísmo tanto amor próprio, mas é necessário, se ame e só assim será de fato feliz.

Ame cada parte do seu corpo, sem se importar com padrão que a sociedade insiste em impor, não importa como você é, alto ou baixo, gordo ou magro, branco ou negro, olhos claros ou não, se tem estrias/celulites ou se tem o corpo "perfeito", você é especial.

Nunca se diminua por achar que alguém é mais bonito ou perfeito que você, ninguém é perfeito e todos temos nossa beleza, não vale a pena se matar para agradar os outros, não vale a pena se comparar a ninguém e muito menos destruir sua saúde psicológica para que as outras pessoas fiquem felizes com você, o que precisamos é que você mesmo seja feliz consigo, do jeitinho que você é, sem mais acentos ou pontos.

As pessoas nunca sabem o que a opinião delas te causam, então não ligue para o que elas dizem, por mais que te machuque, vai machucar ainda mais se continuar vivendo pelos outros ao invés de viver para si mesmo.

É preciso ter amor próprio, é a única coisa capaz de te salvar, não dependa de ninguém pra isso.

– Tamires Silva

Alguns amores não nasceram para dar certo

Por mais que tenha amor, as vezes não é o suficiente.

Dói pra caramba pensar que ambos se amam, mas que de alguma forma não se encaixam, isso é engraçado não é? É uma ironia tosca, mas verdadeira.

Sempre existiu aquele sentimento inexplicável, e sempre irá existir, mas nunca poderá acontecer e isso machuca demais, mas não há mais nada a se fazer a respeito a não ser aceitar.

No começo será difícil, e quando você ver ele vai ser quase impossível, mas com o tempo você se acostuma, se acostuma com o fato de que nunca serão um só como um dia pensaram que seria, e me desculpe avisar, mas por mais que tentem de novo não vai acontecer, mesmo com os sentimentos ainda vivos e ardentes dentro de vocês.

Não importa o quanto tentem, não vai acontecer.

Eu sempre tentei entender isso tudo, e nunca achei uma explicação, a não ser essa: alguns amores não nasceram para dar certo.

– Tamires Silva

Os dias infernais NÃO duram para sempre

Oi, tudo bem?
Se não está, prometo que as coisas vão melhorar, esse é o motivo pela qual estou aqui, para falar de dias difíceis.

Tem dias que me sinto só, tem dias que eu tenho uma daquelas horríveis crises existenciais por apenas pensar em meu futuro.

E se eu não conseguir tirar notas boas? E se eu não conseguir entrar em uma faculdade? E se eu escolher a profissão errada e me arrepender? E se eu não arrumar um emprego? E se eu não conseguir me sustentar?

Essas perguntas conseguem acabar com  meu dia.

Eu sei que no mundo todo tem pessoas passando por problemas piores, com questões piores que a minha, mas a pressão de tudo isso acaba comigo.

Eu sei que tem dias que parece que o mundo irá nos sufocar, que não iremos suportar a pressão, que não iremos conseguir sobreviver, mas iremos sim.

Sabe porque? Os dias infernais NÃO duram para sempre. Eles acabam, quando menos estivermos esperando. Só precisamos enfrenta-los, e passar por cada fase deles, porque apesar de serem ruins, precisamos passar por eles, faz parte do nosso crescimento, assim como tantos outros dias, como tantas outras aventuras e emoções.

– Tamires Silva

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo