Baseado em fatos reais:
Nossa história é engraçada, é tipo aquelas clichês de filmes de romance, bem previsível.
Mas eu amo clichês, sempre amei, assim como amo nossa história.
Você é aquele que eu sempre quis desde a primeira vez que vi, primeira vez que escutei falar, mas você tinha que estragar tudo não é mesmo? Aquela aposta, a bendita aposta.
Você não faz ideia da raiva que tive de você, não só de você mas de todos que estavam envolvidos e sabiam da aposta, eu te odiei.
E então o tempo passou, eu te conheci melhor e você me mostrou que não é o babaca da aposta, te conheci e vi que a aposta foi apenas um erro, e todos erram não é mesmo?
Foi então que nós aproximamos, diversas vezes me perguntava se eu ia em um show ou outro, mas eu nunca ia, até que um dia resolvi ir, logo você foi a primeira pessoa que me veio em mente...
Por um triz quase não conseguimos o nosso dia, mas o destino foi a nosso favor, atendi sua ligação e você já estava atrás de mim, e ver que você estava com vergonha foi fofo, sempre é.
Aquela foi a nossa noite, a noite que nos juntou, foi o nosso show, e "sonha comigo" foi a música que me fez pensar se o que eu estava sentindo naquele momento era real, e então ela se tornou a nossa música, você não sabe, mas é.
Sua rosa estará sempre guardada comigo, intacta, me lembrando a pessoa maravilhosa que você é.
A lua se tornou nosso símbolo, algo mágico. 18 o nosso número, 19 nosso dia...Cada data tá guardado aqui, na minha mente, e cada momento aqui, no meu coração.
Eu não queria me apegar no começo, não mesmo, mas quando vi você já ocupava minha mente todos os dias, ninguém sabia de nós, e era difícil esconder, e percebi que realmente sentia algo por você quando meu coração doeu ao te ver chorar, e nesse momento não me importei que todos descobrissem que existia um nós, eu simplesmente te abracei, te abracei forte e deixei você chorar, não me importando se iria me molhar ou não, eu só queria te ver bem.
Todos os momentos que passamos juntos, eu não esqueço nenhum, porque são importantes pra mim.
Perceber que você retribui meus sentimentos, chega a me assustar.
Me assusta porque me pergunto o que foi que você viu em mim, poxa eu não te mereço e acho que nunca vou merecer, você é tão bom, porque eu?
Eu tenho tanto medo de te machucar, e é por isso que eu me fecho as vezes e tenho medo de ir a diante nisso que nós temos, mesmo sabendo que continuar te enrolando não é o certo, eu só tenho medo de não ser capaz retribuir o suficiente, o tanto que você merece.
Eu te amo, mas não sei o que fazer, só fica comigo e me compreenda por favor, eu tenho medo, muito medo.
Por favor me ajude a superar esse medo, e prometa sonhar comigo todo o nosso destino juntos.
– T A T A
Nenhum comentário:
Postar um comentário